Termo de uso

A Via Condotti Comercio de calçados LTDA, escrita no CNPJ: 14798309/0001-83, localizada na Rua Bento Soeiro de Souza, 2671, centro, São Luiz Gonzaga-RS, é mantenedora do site www.viacondottiscarpe.com.br.

A empresa busca manter todas as informações e materiais do site atualizadas, mas eventualmente podem ocorrer alguma informação errado ou que necessite atualização. Prontamente iremos buscar atualizar ou corrigir eventual erro que o site possa ter.

COMPRAS

Após login no site, as compras serão efetuadas através do "carrinho de compras". A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante a sua compra.

A compra só será confirmada após o enviao de e-mail ou WhatApp ao cliente informando que a compra foi efetiva e que estaremos enviado o produto ao cliente (podendo levar até 24 horas após o pagamento), antes disso não podemos garantir a compra do produto.

COR DO PRODUTO

A cor do produto pode ter pequenas variações no site com relação do ao vivo, devido ao brilho na tela do computador/celular. Sendo que não nos responsabilizamos por essa alteração.

PREÇOS DE PRODUTOS

Nos reservamos ao direito de corrigir eventuais erros de preço divulgados no site ou em campanhas. Sendo que os preços e promoções estão sujeitos a disponibilidade de estoque.

Os preços também podem sofrer variações na loja física e online, sendo que pode apresentar preços diferentes.

PARCELAMENTO

O parcelamento padrão do site é de 5x sem juros, podendo sofrer variações dependendo de alguma promoção. Sendo que caso o cliente queira parcelar em mais vezes será cobrado uma tarifa pela operadora do cartão.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

O reembolso do cliente pode ser realizado via pagamento em conta bancária ou estorno da venda quando realizado pelo cartão de débito/crédito.

O prazo de reembolso via deposito é de 48 horas;

O prazo para reembolso por estorno do pagamento pode ocorrer em até 2 faturas do cliente (30 e 60 dias).

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega é estipulado assim que o cliente realiza a compra na loja, mas pode sofrer variações devido a greves ou atrasos dos correios.

Caso o produto seja extraviado ou não chegue ao cliente favor entrar em contato conosco que vamos ressarcir o cliente de acordo com a nossa política de trocas.