1. Como solicito troca/devolução?

O Cliente tem até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria para realizar a troca/devolução do produto solicitado. 

Para realizar essa troca é muito fácil. Basta entrar em contato pelo e-mail viacondottiscarpe@hotmail.com ou pelo WhatsApp: (55) 99623-0939 que informaremos os dados de autorização de portagem gratuita pelos Correios ou outra forma mais rápida de envio (loja física, ônibus, etc...).

Caso a postagem seja pelo correio, enviaremos um código de postagem para que a cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios a nossa loja, sem custo adicional. Essa postagem deve ocorrer em 5 dias úteis após o envio das informações para envio da mercadoria.
Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, nos reservamos ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
A Via Condotti Scarpe garante a troca de produtos por outra numeração, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível.

2. Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem uso ou avaria, sempre acompanhado da nota fiscal.

Caso não seja atendido as regras acima nos reservamos ao direito de devolver o produto ao cliente no mesmo estado enviado. 

3. Caso o produto apresente defeito?

Caso o produto comprado apresente defeito de fabricação você terá 90 dias para solicitar a troca pelos contatos mencionados na pergunta 1.

Os produtos serão avaliados por especialistas da marca, sendo que podemos levar até 30 dias para realizar a troca sem custo nenhum para o cliente.

Caso não seja identificado nenhuma avaria no produto ou defeito entraremos em contato passando a análise dos especialistas e devolveremos o produto.

Caso ainda reste alguma dúvida ou gostaria de mais informações favor entrar em contato pelos telefone(s): (55) 3352-4080 ou (55) 99623-0939 ou por e-mail: viacondottiscarpe@hotmail.com